728x90 AdSpace

Diffusé par Adcash
Latest News

Poweramp Music Player (Full) v2.0.9-build-530 APK


Para quem gosta mesmo de música e quer controlar a equalização das melodias em seu aparelho, o PowerAMP Music Player é o aplicativo ideal. Com ele, a tarefa de mudar suas preferências é bastante simples e ele traz ferramentas completas que não vão decepcionar ninguém.

O aplicativo conta com ferramentas completas para que o usuário altere todas as preferencias de equalização, trazendo um painel cheio de recursos para serem usados quando você quiser. Além disso, o PowerAMP Music Player ainda conta com modelos pré-definidos de equalização, trazendo estilos que valorizam os graves, diminuem os ruídos e assim por diante, valorizando o que há de melhor em cada composição.

Para começar a ouvir suas musica, é só tocar sobre o quadrado vazio logo abaixo do botão de play. Ali, você pode encontrar encontra as pastas em que estão guardadas as musicas em seu aparelho, habilitando o aplicativo a acessá-las.

Em seguida, é só dar o play e curtir suas músicas. Para as canções que trazem a letra salva no arquivo, você pode acompanhar na tela cada frase da música e, se quiser, pode cantar junto. A versão gratuita do PowerAMP Music Player é bastante completa, por isso, aproveite para curtir suas melhores musicas em alto estilo, sem gastar nada. No entanto, ele limita o uso em um tempo não especificado pelo desenvolvedor.

  
  

Requerido: Android 2.1 ou superior
Tamanho: 3 MB APK
Link Google Play: Poweramp Music Player

Como instalar:
Instale os 2 apk
Instale o Luck Patcher abra e procure pelo Poweramp
Utilize o Patch
Divirta-se
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

3 default-facebook:

Item Reviewed: Poweramp Music Player (Full) v2.0.9-build-530 APK Rating: 5 Reviewed By: Rodrigues (Admin)